A Dragami Games anunciou o adiamento de Lollipop Chainsaw RePOP – Nintendo Switch 2 Edition, que estava previsto para o dia 26 de março de 2026. A nova data de lançamento ainda não foi confirmada pela desenvolvedora.
A decisão de postergar a chegada do game ao sucessor do Nintendo Switch ocorre devido à necessidade de atualizações significativas. Segundo a empresa, essas melhorias não serão aplicadas apenas à nova versão, mas também à versão já existente para o Nintendo Switch atual. Abaixo, a íntegra do comunicado oficial da Dragami Games sobre o adiamento:
"Lollipop Chainsaw RePOP – Nintendo Switch 2 Edition estava programado para ser lançado em 26 de março de 2026. No entanto, devido à necessidade de atualizações significativas não apenas para a versão do Nintendo Switch 2, mas também para a versão do Nintendo Switch atualmente lançada, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento.Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente causado a todos os fãs que aguardavam ansiosamente por este título.Anunciaremos a nova data de lançamento assim que os preparativos estiverem concluídos."
Lollipop Chainsaw RePOP foi lançado originalmente em 12 de setembro de 2024 para Nintendo Switch, confira a análise da nossa equipe referente a essa versão.
Fonte: Gematsu
