Sigma Star Saga DX também terá lançamento físico no Nintendo Switch. A novidade foi destacada nesta semana e amplia a chegada do relançamento do cult clássico da WayForward, que já estava confirmado em formato digital para abril de 2026.
Além da versão digital, a edição física reforça o apelo nostálgico do projeto para colecionadores e fãs do original de Game Boy Advance. O jogo marca o retorno de Sigma Star Saga após duas décadas, agora em uma edição atualizada para plataformas modernas.
A nova versão traz melhorias de qualidade de vida e ajustes no gameplay, incluindo mapa aprimorado, menor taxa de encontros aleatórios, sistema de experiência rebalanceado, pontos extras de salvamento e outras correções. Segundo a WayForward, o jogo mantém a base do original, mas chega com refinamentos pensados para uma experiência moderna.
No Switch, Sigma Star Saga DX será lançado digitalmente em 7 de abril de 2026 por US$ 19,99. Já a edição física ainda não teve uma data final detalhada, mas a expectativa é que ela seja voltada especialmente ao público colecionador com valor esparado de US$35.
Fonte: Go Nintendo
