Kingdom Hearts COLLECTION é anunciado para Nintendo Switch 2, com lançamento previsto para 8 de outubro

Após lançamento polêmico como Cloud, icônica série chega completa de forma nativa ao Switch 2.


Durante o Nintendo Direct de hoje (09), a Square-Enix anunciou o lançamento nativo da Kingdom Hearts COLLECTION para o Switch 2, com lançamento previsto para 8 de outubro. Anteriormente, a coleção estava disponível em formato Cloud, necessitando constantemente de conexão wi-fi para poder jogar, o que atraiu diversas críticas pela performance falha.


A coleção contará com Kingdom Hearts HD 1.5+2.5 ReMIX, Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue e  Kingdom Hearts III + Re Mind (DLC), podendo serem comprados juntos em uma coletânea ou cada título separadamente. Além disso, mais um pouco do aguardadíssimo Kingdom Hearts IV foi revelado, além da confirmação de que não apenas ele será lançado para Switch 2 como também chegará no console em seu lançamento. 

A demo para Kingdom Hearts III + Re Mind (DLC) já está disponível na eShop.

Fonte: Youtube
Siga o Blast nas Redes Sociais
Fábio Castanho Emídio (StarWritter)
Formado em Publicidade e Propaganda na USC e especializado em Marketing Digital, sou Editor de Vídeos também, meu TCC foi sobre a Guerra dos Consoles e evolução da publicidade nos games. Jogo um pouco de tudo e também escrevo. Me descrevo como um artista.