Rumor: Metroid Ravenous surge em suposto vazamento de classificação indicativa no Brasil

A página já foi removida, mas não antes que uma captura de tela fosse tirada.

em 01/07/2026
Metroid Ravenous
aparentemente vazou para o Nintendo Switch 2. Uma classificação indicativa para o jogo supostamente surgiu no sistema do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Brasil. A página do órgão governamental não fornece detalhes específicos sobre o jogo. No entanto, o registro indica o ano de 2026 como o ano de produção.


Metroid Ravenous pode muito bem ser o próximo título 2D de Metroid da Nintendo. Já se passaram cerca de cinco anos desde o último jogo da linha principal, tempo mais do que suficiente para que um novo projeto esteja pronto. Metroid Dread foi lançado para o Nintendo Switch no final de 2021.

A MercurySteam seria a candidata mais natural por trás deste desenvolvimento. O estúdio já fez parcerias com a Nintendo anteriormente em Metroid Dread, bem como em Metroid: Samus Returns para o Nintendo 3DS.

Siga o Blast nas Redes Sociais
Renzo Raizer
Um entusiasta do universo Nintendo, com especial interesse pelas franquias Pokémon, Mario e The Legend of Zelda. No Nintendo Blast, compartilha notícias, análises, opiniões e curiosidades com um olhar dedicado ao público nintendista, sempre buscando unir informação e paixão pelo mundo dos games.