Pokémon Champions ultrapassou a marca de 20 milhões de downloads acumulados mundialmente. O número foi anunciado pela The Pokémon Company nesta segunda-feira (3) e considera as versões do jogo para Nintendo Switch e dispositivos móveis.
O marco acontece pouco mais de um mês depois da chegada de Pokémon Champions aos smartphones. A versão para iOS e Android foi lançada em 17 de junho, enquanto o jogo já estava disponível no Nintendo Switch desde abril.
O título foi criado com foco nas batalhas da franquia e permite confrontos entre jogadores de diferentes plataformas por meio do cross-play, enquanto oferece sistemas voltados especificamente para a montagem de equipes e disputas competitivas.
A marca de 20 milhões representa o dobro do número divulgado no fim de junho. Na ocasião, Pokémon Champions havia ultrapassado 10 milhões de downloads acumulados mundialmente, pouco depois de sua chegada aos celulares.
Fonte: Eurogamer
