Dawngazer será lançado para Switch 2 em 2028

O jogo lidera uma nova propriedade intelectual que será expandida com light novels, figuras colecionáveis e outras mídias.

em 28/09/2026

A Good Smile anunciou Dawngazer, RPG de ação liderado por Takafumi Noma, diretor de Unicorn Overlord, com lançamento previsto para Nintendo Switch 2 em 2028. O título será a primeira entrada da Ignisphere, uma nova propriedade intelectual e universo fictício criado pela Monochrome em parceria com a Good Smile, que será expandido através de múltiplas mídias, incluindo light novels já em desenvolvimento com a Kadokawa.


A Ignisphere é descrita como um mundo original e expansivo, tecido por diversas nações e raças, e também dá nome ao estúdio liderado por Noma, que busca aplicar sua abordagem prática na construção de um universo coeso e imersivo. A trilha sonora de Dawngazer será composta por Yoshimi Kudo, com créditos em Unicorn Overlord e Elden Ring, e contará com vocais de KOCHO, conhecida por sua participação no tema principal do drama televisivo Unnatural. A Good Smile também ficará responsável pela expansão da propriedade intelectual além dos jogos, incluindo merchandising como figuras colecionáveis. Confira o trailer do jogo.




Siga o Blast nas Redes Sociais
João Pedro Vale
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 4.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.