Resident Evil: trilogia de remakes chega em 16 de outubro ao Nintendo Switch 2

As edições de RE2 e RE4 chegam com todas as expansões e extras inclusos.

em 09/09/2026
A Capcom revelou, durante a mais recente edição do Nintendo Direct, que as reimaginações de Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Resident Evil 4 estão a caminho do Nintendo Switch 2.  A trilogia completa estará disponível em formato digital para Nintendo Switch 2 no dia 16 de outubro. O anúncio  expande o catálogo do console com alguns dos títulos de horror mais bem-sucedidos dos últimos anos.

Resident Evil 2 chegará em sua versão Deluxe, que inclui trajes especiais para Leon e Claire, um modelo inédito de pistola e a trilha sonora do título original. Por sua vez, Resident Evil 4 será lançado na edição Gold, pacote que reúne armas e trajes adicionais, efeitos sonoros clássicos, novos tesouros e bilhetes bônus para uso com o Mercador, além da expansão focada na perspectiva de Ada Wong.

Siga o Blast nas Redes Sociais
Andrew Lidor
Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 4.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.