Pokémon GO recebe o evento Natureza Selvagem entre 9 de novembro, às 10h, e 13 de novembro de 2026, às 20h, no horário local. A celebração terá como destaque os Pokémon dos tipos Aço e Dragão, além das estreias de Regidrago Dinamax em Batalhas Max de cinco estrelas e Meltan Dinamax no Passe GO.
Durante o evento, os Treinadores poderão participar de Reides com Zacian Espada Coroada e Zamazenta Escudo Coroado, além de encontrar Pokémon como Magnemite, Noibat e Togedemaru na natureza. Também haverá novos Fundos Especiais, tarefas de pesquisa de campo e bônus relacionados às Reides e às Batalhas Max.
O Passe GO: Natureza Selvagem ficará disponível até 15 de novembro, às 18h, trazendo encontros com Pokémon, itens e cosméticos temáticos. A versão Deluxe incluirá recompensas adicionais, como uma Tampinha Prateada, utilizada no novo recurso de Hipertreinamento para aprimorar um dos atributos de um Pokémon.
Fonte: Pokémon GO
