Shin chan: Me and the Professor on Summer Vacation – The Endless Seven-Day Journey e Shin chan: Shiro and the Coal Town serão lançados para Nintendo Switch 2 em 4 de março de 2027, mundialmente. Os dois jogos combinam exploração, atividades cotidianas e aventuras protagonizadas por Shinnosuke e sua família em cenários rurais japoneses.
As novas edições terão melhorias técnicas para aproveitar o hardware do Nintendo Switch 2, incluindo maior resolução e taxa de 60 quadros por segundo. A atualização também permitirá salvar em qualquer ponto da aventura, além de oferecer suporte a controles por mouse e diferentes opções de idioma.
Os jogadores que já possuem as versões de Nintendo Switch terão direito a um desconto na compra das novas edições. Além disso, a Clear River Games distribuirá um pacote físico com os dois jogos em um único cartucho, acompanhado de capa reversível e livreto, reunindo as duas aventuras em uma só edição.
Fonte: Nintendo Everything
