A Nintendo revelou hoje que o remake de The Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo Switch 2 contará com um novo local inédito chamado Hall dos Inimigos Derrotados (Hall of Fallen Foes). A novidade foi apresentada durante um novo trailer de gameplay com cinco minutos de duração.
Localizado em algum ponto do mapa de Hyrule, o espaço abrigará estátuas de todos os monstros já derrotados pelo jogador, permitindo consultar dados e detalhes sobre cada criatura, além de oferecer uma arena para disputar revanches contra os chefes da aventura.
Recursos e novidades
A nova edição revisita a jornada de Link e Navi em busca da Triforce com uma série de inovações técnicas e de jogabilidade:
- Microfone do Switch 2 e Ocarina: Os jogadores poderão cantar, assobiar ou tocar melodias em instrumentos reais; o microfone integrado do Nintendo Switch 2 reconhecerá as notas e fará com que a Ocarina de Link responda ao som no jogo.
- Aprimoramentos audiovisuais: Visual completamente refeito, cenas cinemáticas dubladas com diálogos expandidos e trilha sonora totalmente gravada por uma orquestra sinfônica.
- Suporte ao Zelda Notes e amiibo: Integração com o serviço Zelda Notes no aplicativo do Nintendo Switch para dispositivos móveis. Dois novos bonecos amiibo temáticos de Ocarina of Time serão lançados em 2027 para destravar máscaras especiais no jogo, enquanto amiibo anteriores da franquia concederão recompensas úteis.
O lançamento celebra os 40 anos da franquia The Legend of Zelda, convidando novos e antigos jogadores a vestirem o manto do Herói do Tempo.
The Legend of Zelda: Ocarina of Time será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 5 de novembro de 2026. Assista ao trailer de visão geral abaixo:
Fonte: Nintendo
