Além dos jogos originais, a coletânea traz melhorias de qualidade de vida, como a possibilidade de rebobinar a partida e de salvar o progresso a qualquer momento. Também estão disponíveis filtros CRT - simulando a aparência original dos jogos, molduras personalizáveis e um novo modo Boss Rush, no qual os jogadores enfrentam chefes dos três títulos em sequência.
Outro destaque é a possibilidade de consultar versões virtuais das caixas, cartuchos e manuais originais, além de ouvir as trilhas sonoras em um reprodutor integrado. Tanto o Caveman Ninja quanto o Lost in the Tropics oferecem multiplayer cooperativo local para dois jogadores, permitindo enfrentar os desafios em companhia.
Na eShop brasileira, Joe & Mac Retro Collection está disponível por R$ 97,95 em ambas as edições. A coletânea oferece textos e interface em português do Brasil, além de inglês, japonês, espanhol, francês, alemão e italiano.
Fonte: Nintendo Everything
