Nintendo World 2011: Detalhes, imagens e vídeo de Kingdom Hearts 3D

Enquanto nós aqui esperamos que o dia 11 de Janeiro chegue trazendo Kingdom Hearts re:coded (DS), os japoneses já tiveram um pequena prévia ... (por Rafael Neves em 10/01/2011, via Nintendo Blast)

Enquanto nós aqui esperamos que o dia 11 de Janeiro chegue trazendo Kingdom Hearts re:coded (DS), os japoneses já tiveram um pequena prévia do que será Kingdom Hearts 3D (nome provavelmente provisório). O vídeo divulgado no evento Nintendo World 2011 lá na Terra do Sol Nascente não difere muito de uma versão animada das imagens que já tínhamos, mas vale conferir!

 

image88O vídeo acima faz parte de uma coletânea de jogos do 3DS do evento em um trailer da Nintendo (você confere aqui) no entanto, a Big N está tirando o vídeo do ar por violação de direitos autorais. É melhor conferir logo antes que tirem esse também!

A novidade de KH 3D é a possibilidade de jogar com os personagens Sora e Riku, e Tetsuya Nomura, criador do cross-over de Disney com personagens e elementos de Final Fantasy, disse que o sistema funcionará de forma diferente do visto em Birth by Sleep (PSP). No 3DS, provavelmente a troca entre os dois personagens acontecerá no meio do jogo, e não será um história diferente para cada um como no PSP.

image89O diretor Nomura também confirmou que KH 3D permitirá explorar mundos da Disney totalmente novos. Quem sabe não rola uma viagem pelo mundo de Toy Story? Acredito que a fantasia da Disney funcionará muito bem com o efeito 3D do 3DS, mas as noções básicas de profundidade certamente já são uma boa adição. Quanto à jogabilidade, é possível perceber que o estilo é o mesmo do resto da série, e as animações de Sora golpeando Heartless estão rodando incrivelmente suaves.

]

Pra quem ainda não sabe, este não é um remake do primeiro jogo (Kingdom Hearts para PS2), mas um game totalmente novo e com mais um capítulo para ser adicionado à trama da série. KH 3D também será o elo de ligação entre o terceiro capítulo da série (o suposto KH 3). Quem adora o enredo da franquia não deixará este game passar em branco. Também não podemos deixar de falar do tema do jogo. KH 3D fará uma reflexão sobre a “confiança”, o que combina perfeitamente com a relação de Sora e Riku.

via Siliconera


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. os caras tao se achando muito olha meu psp tem menos capacidade do que o 3 ds e ainda assin birth by sleep tem os mesmo graficos!
    é jogo feito sobre marca famosa e pra vende4r rapido nao usarao a total capacidade do ninto 3ds ate o ano 2014 posso apostar! no maximo jogos iguais ao psp como disfarce o 3d pra compensar

    ResponderExcluir
  2. Estou achando o visual dos personagens muito "infantil" (igual ao do primeiro KH) o que é meio estranho já que será um elo de ligação o visual poderia ser igual ao do KH2.
    Mas isso é coisa a parte, afinal o que importa é que esse KH vai arrebentar!Isso é certeza.


    Tensai.

    ResponderExcluir
  3. coitado psp e um lixo pois o NINTEDNO 3DS tem graficos similares aos do PS3 e XBOX360 O PSP JA e uma merda de ps2 prefiro 1000 vezes o 3DS do Q o psp
    nao vejo a hora de compra o 3DS

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google