Imagens inéditas de Pokémon Black 2 & White 2 (DS) mostram novos e antigos locais

Os treinadores e amantes dos monstros de bolso da Nintendo estão em festa! Nessa semana que já está terminando, muitas informações sobre o... (por Henrique Melo em 14/04/2012, via Nintendo Blast)

Os treinadores e amantes dos monstros de bolso da Nintendo estão em festa! Nessa semana que já está terminando, muitas informações sobre os ansiosamente aguardados Pokémon Black 2 & White 2 (DS) foram divulgadas. Algumas verdadeiras, outras nem tanto. Junto com as informações verdadeiras, vimos as scans da CoroCoro, que revelaram algumas screenshots do game. Que tal agora ver essas imagens e outras novas com uma melhor qualidade? Dê uma conferida e veja os personagens inéditos em novos e antigos locais, juntamente com alguns monstrinhos clássicos. Não esqueça também de assistir ao trailer divulgado hoje.






























Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu to super animado para ver esses jogos!! Farei de tudo para consegui-los o mais rápido possível quando lançarem em 23 de junho.
    Nintendo se superando novamente! Usando o "último grande jogo a ser lançado" para mostrar todo poder gráfico do Nintendo DS!
    Essa geração dos video games já é da Nintendo, a próxima também!
    Parabéns Nintendo!
    Sonistas: Okay Face

    ResponderExcluir
  2. já me decidi. jogarei usando a menina kkkkkk

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google