Veja quais são os 10 games mais esperados da E3 deste ano segundo o GameTrailers

O famoso GameTrailers montou um TOP 10 com os games mais esperados do momento para a E3 deste ano. Com a aproximação da feira, muita ex... (por Nivaldo Cavalcante em 26/05/2012, via Nintendo Blast)

O famoso GameTrailers montou um TOP 10 com os games mais esperados do momento para a E3 deste ano. Com a aproximação da feira, muita expectativa e ansiedade tem tomado conta dos gamers do mundo todo. Conforme noticiamos anteriormente, o evento será transmitido ao vivo pelos canais SpikeTV e MTV2, porém, esses canais não estão na grade das operadoras de TV paga do Brasil. Entretanto, o GameTrailers vai transmitir o sinal da SpikeTV via live-streaming (sem bloqueio de região). Serão 17 horas de cobertura disponibilizadas em tempo real para o seu computador, ou até mesmo, smartphones e tablets (Android/iOS), basta acessar gametrailers.com/e3.     

Se você não domina o idioma inglês, não se preocupe! O Nintendo Blast fará a cobertura completa direto do evento através de fotos, vídeos, posts, e também pelo Twitter e Facebook, tudo em português!

Assista ao vídeo e descubra quais são os 10 mais esperados... e se prepare para o 1º lugar!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google