E3 2012: Nintendo Blast fará cobertura completa direto do evento; confira todos os detalhes

Faltam poucos dias para começar a próxima edição da maior feira voltada ao público de videogames e entretenimento eletrônico do mundo, a ... (por Flavio Ferreira em 25/05/2012, via Nintendo Blast)

Faltam poucos dias para começar a próxima edição da maior feira voltada ao público de videogames e entretenimento eletrônico do mundo, a Electronic Entertainment Expo, popularmente conhecida como E3. Pela primeira vez, nós do Nintendo Blast, graças à parceria que temos com a Tambor (editora das revistas Nintendo World e EGW), teremos uma equipe dentro do evento, que fará a cobertura completa e trará, em primeira mão, todas as novidades direto da conferência da Big N e dos estandes de várias third parties com visitas agendadas. Confira todos os detalhes da nossa cobertura:

Durante a conferência da Nintendo, que acontecerá no dia 5 de junho às 13h (horário de Brasília), a equipe do Blast postará fotos, vídeos e informações do que está rolando através do blog e de nossas páginas no Twitter e Facebook.

Além disso, faremos visitas aos estandes de várias empresas para conhecer e trazer em primeira mão todas as novidades. Algumas das empresas que já confirmamos visitas são Namco, Holoneer, Natsume, Sunflex, Roccat, Bethesda, Gaikai, Disney, Activision e Capcom.

A equipe também fará um diário de bordo, contando tudo o que estão passando nessa viagem a Los Angeles, cidade onde ocorre o evento, mostrando desde a saída do Brasil até a volta para casa.

No Brasil, nossa equipe também estará a postos no tradicional live blog, onde vamos acompanhar e comentar em tempo real o que estiver acontecendo na feira, além das notícias com todas as novidades, trailers e anúncios, sempre com a participação e os comentários do público.

Então fiquem ligados no Blast, pois a qualquer momento novas informações sobre a E3 2012 podem surgir. E para segurar a ansiedade, confira nossa lista de jogos que gostaríamos de ver na E3 e um "esquenta" com os melhores momentos da Nintendo na feira.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google