Michael Pachter acredita que a E3 2012 será uma das piores

Mesmo com a inevitável apresentação do Wii U , seus títulos de lançamento, suas características e, p... (por Iuri Patias em 02/06/12, via Nintendo Blast)

content_picMesmo com a inevitável apresentação do Wii U, seus títulos de lançamento, suas características e, possivelmente suas demais novidades (incluindo um suposto novo modelo do 3DS), Michael Pachter acredita que esta será uma das piores E3 que já existiram para a Nintendo e para as demais empresas. Pachter atribui esse seu pensamento a preguiça das produtoras em desenvolverem novas IPs com ideias originais e divertidas, ao invés de se dedicarem apenas em sequência de títulos que figuram no mercado há anos. Confira abaixo a declaração do mesmo:
"Será uma das feiras mais chatas. A indústria não é mais excitante como antigamente, hoje só existem sequencia de jogos, sem novas IPs, sem novos consoles e muito menos jogos. Então a E3 não será mais emocionante ou interessante como um dia foi.”

Pachter sempre foi polêmico e odiado por seus comentários, e sua mais nova previsão só será dada como certa ou errada daqui há 2 dias. A nós, simples mortais, resta aguardar.
Iuri Patias escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais