[ATUALIZADO] Monster Hunter 3 Ultimate é anunciado para Wii U e 3DS; game será lançado em março de 2013

Durante o evento Wii U Preview , Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America revelou Monster Hunter 3 Ultimate . O título chegará ... (por Alex Sandro de Mattos em 13/09/2012, via Nintendo Blast)

Monster Hunter 3 Ultimate com integração entre o Wii U e o 3DSDurante o evento Wii U Preview, Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America revelou Monster Hunter 3 Ultimate. O título chegará ao Wii U e 3DS em março de 2013, com destaque para o modo multiplayer online e a integração entre o portátil e o console de mesa, permitindo aos jogadores progredirem com seu avatar em ambas versões.

Atualização:

A Capcom divulgou novas informações. Confira abaixo as novidades:

  • O game promete uma aventura mais expansiva, com mais quests e equipamentos do que os últimos jogos da série;
  • Monster Hunter 3 Ultimate aproveitará os recursos do Wii U e 3DS, principalmente o uso de tela sensível ao toque de ambos. Acessar menus de equipamentos, livros, mapas e minigames será facilitado com o recurso;
  • A Capcom promete um visual deslumbrante, com a versão do Wii U apostando na alta definição e a do 3DS com um bom uso do efeito estereoscópico;
  • Na versão do 3DS será possível trocar informações de cartões de clãs por meio do recurso StreetPass;
  • Será possível se aventurar em uma partida solo ou com mais três amigos localmente utilizando o 3DS, com um recurso de busca eficiente;
  • Donos do Wii U poderão jogar com jogadores que possuem 3DS por meio de uma comunicação local entre os consoles, inclusive com a possibilidade de salvar dados entre ambos.

Confira o vídeo divulgado pela IGN, no qual o produtor Ryozo Tsujimoto explica algumas das características de Monster Hunter 3 Ultimate:

Via IGN / My Nintendo News


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Haha ai sim.. excelente noticia.. tenho a versão Bundle do Wii e o jogo é demais..

    Imagina no Wii U...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google