Item Box

Item Box: Green Power Star (Mario)

Se você já jogou Super Mario Galaxy e Super Mario Galaxy 2, com certeza já se deparou com essas estrelas verdes. Elas são apenas três em... (por Unknown em 19/01/2013, via Nintendo Blast)

Se você já jogou Super Mario Galaxy e Super Mario Galaxy 2, com certeza já se deparou com essas estrelas verdes. Elas são apenas três em SMG, porém, em SMG2, já sobem seu número significantemente para 120! Elas são trabalhosas de se conseguir e de certa importância para a série, já que também são conhecidas como as Jóias Cósmicas. Em ambos os jogos, são necessárias para desbloquear novas galáxias. Saiba mais sobre elas a seguir!

As Jóias Cósmicas


Você pegou uma estrela verde!
Em Super Mario Galaxy 2, as Green Power Stars são chamadas de Cosmic Jewels (Jóias Cósmicas) por Lubba e Rosalina ao longo do jogo e aparecem depois de coletadas todas as 120 Power Stars comuns presentes no jogo e após combater Bowser, mais uma vez. Acontece que Prankster Comets (Cometas Brincalhões) verdes caem sobre todas as galáxias e espalham as Green Power Stars por todas as fases. Sua missão é procurar uma por uma em cada fase do jogo, em um total de 120 estrelas escondidas. Não será uma tarefa tão simples e você deverá usar todas suas habilidades conquistadas ao longo da caça às primeiras 120 Power Stars presentes no jogo. Aumente o som da sua TV pois o som emitido pelas Green Power Stars é bem característico e muito diferente do som das Power Stars comuns, o que irá facilitar a caça às estrelinhas verdes uma vez que emitem um forte som quando você se aproxima delas. Conseguindo todas estas, você irá liberar a Grandmaster Galaxy, a última e mais difícil galáxia de todo o jogo.

Trial Galaxies


Planet of Trials
Já em Super Mario Galaxy, temos apenas três Green Power Stars escondidas no jogo. Elas são pegas com Luigi em Battlerock Galaxy, Buoy Base Galaxy e Dusty Dune Galaxy. A cada Green Power Star pega você libera uma das três Trial Galaxies acessíveis pelo Comet Observatory, onde você verá Lumas verdes no Planet of Trials. As Trial Galaxies são galáxias secretas e muito difíceis!

E você, caro leitor, já se deparou com alguma dessas Green Power Stars em algum Super Mario Galaxy? Conseguiu todas? Conte-nos sua experiência nos jogos e se achou fácil ou difícil estas missões.


Revisão: Ricardo Bach

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google