Assista episódios de Pokémon gratuitamente em seu celular; conheça Pokémon TV (Android e iOS)

Quando foi noticiado  o lançamento de Pokémon TV para dispositivos com o sistema iOS e Android , muitos " Pokémaniacos " ficaram... (por Pablo Pirata em 01/03/2013, via Nintendo Blast)

Quando foi noticiado o lançamento de Pokémon TV para dispositivos com o sistema iOS e Android, muitos "Pokémaniacos" ficaram curiosos a respeito do que se tratava o aplicativo e sobre quais seriam suas funcionalidades. Apesar de a ferramenta ser simples, ela não é compatível com todos os modelos de dispositivos Android. E, para esclarecer melhor as coisas, nós, do Nintendo Blast, fizemos um vídeo demonstrando um pouco do uso do aplicativo para vocês.

O aplicativo está disponível para download gratuitamente desde o dia 12 de fevereiro, o que acabou se tornando uma ótima oportunidade para se divertir no carnaval - nada melhor do que poder assistir Pokémon enquanto seus amigos te carregam pra rua. O aplicativo na verdade é uma versão "pocket" do site Pokémon TV, onde é possível assistir diversos episódios e filmes da série usando o seu browser. Porém, infelizmente, diferente da versão da web, as versões para iOS e Android não contam com a dublagem em português brasileiro. Sem mais delongas, assistam o vídeo e não se esqueçam de depois baixar o aplicativo para o seu dispositivo (iTunes/Google Play) para que você acompanhe Ash em suas aventuras de onde estiver.



Revisão: Samuel Coelho

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google