Quem são os 10 melhores personagens de Fire Emblem: Awakening (3DS)?; A Nintendo quer saber

O épico Fire Emblem: Awakening já é considerado um dos melhores títulos já lançados para o Nintendo 3DS . Enredo envolvente, jogabilidade... (por Alexandre Galvão em 18/03/2013, via Nintendo Blast)

O épico Fire Emblem: Awakening já é considerado um dos melhores títulos já lançados para o Nintendo 3DS. Enredo envolvente, jogabilidade impecável, desafios na medida certa (e até além da medida) e personagens emblemáticos. Mas são tantos personagens que a Nintendo não sabe dizer quem são os melhores. E é por isso que ela passou a bola para os fãs. Em uma de suas páginas no Facebook, está aberta uma mega enquete para saber quem são os 10 melhores personagens de Fire Emblem: Awakening. Vote!

E aproveitando a deixa, nós do Nintendo Blast vamos esticar a enquete para saber de você, leitor, quem é o seu personagem favorito deste game, dizendo nos comentários abaixo o motivo da escolha. Assim como na enquete, você só pode escolher um. Participe!

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Infelizmente, ainda não joguei Awakening, então não sei quem são os personagens nem tenho um favorito =/

    ResponderExcluir
  2. Isso está me cheirando a estratégia para colocar o personagem no smashbros.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, estou a quase 2 meses procurando esse jogo e NADA!! AAhhhhh!! Esse jogo ta mais dificil de achar que o santo Graal!

    ResponderExcluir
  4. Lucina, nunca me deixa na mão ela é melhor que o proprio Chrom usando a parallel falchion

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google