Revista japonesa confirma: Novo Pokémon é uma nova forma de Mewtwo

Segundo o Serebii , algumas scans da última edição da CoroCoro , revista japonesa que sempre divulga informações sobre os jogos de Pokémon... (por Flavio Ferreira em 13/04/2013, via Nintendo Blast)

Segundo o Serebii, algumas scans da última edição da CoroCoro, revista japonesa que sempre divulga informações sobre os jogos de Pokémon, confirmaram algumas informações sobre o novo monstrinho revelado no sábado. As informações da revista confirmaram que ele é, de fato, uma nova forma do Mewtwo, e revelaram que no novo filme, o Pokémon geneticamente modificado pela Equipe Rocket despertará e ganhará sua nova forma.


Além disso, o pôster oficial do novo filme da série animada foi alterado, mudando o antigo Mewtwo para essa nova forma e confirmando sua aparição no novo filme, que envolverá Genesect, o último monstrinho da quinta geração.



Essa informação, apesar de não oferecer muitos detalhes, acaba com os rumores de uma possível evolução do Mew ou pré-evolução do Mewtwo e reforça que os jogos Pokémon X e Y, que serão lançados em outubro, caminharão um pouco mais para o lado da genética, o que já era esperado por causa de seus nomes.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Minhas esperanças desse novo Pokémon se chamar MewBoo acabaram! Enfim, quero ver se essa nova forma será apenas do tipo psíquico ou será Psíquico/Lutador ou outra combinação. Gostei muito disso aí!

    ResponderExcluir
  2. Mas eu gostava mais do Mewtwo original ;-;
    Eles podiam ter feito um Mewthree e deixado o Mewtwo inalterado pelo menos, né ;-;

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google