Não haverá partidas multiplayer entre as versões de Super Smash Bros. do Wii U e 3DS, revela Sakurai

Um pé no traseiro de quem esperava partidas multiplayer entre as versões Após revelar a possibilidade das versões 3DS e Wii U de Super S... (por Alex Sandro de Mattos em 14/06/2013, via Nintendo Blast)

Um pé no traseiro de quem esperava partidas multiplayer entre as versões
Após revelar a possibilidade das versões 3DS e Wii U de Super Smash Bros. não serem lançadas simultaneamente e dizer que os "tropeços" não estarão nos novos títulos, Masahiro Sakurai, o designer do jogo de luta da Big N, afirmou que o recurso cross-plataform não estará presente nos futuros títulos para o 3DS e Wii U.

Sakurai explicou que cada versão do jogo possui fases distintas e partidas multiplayer entre elas não funcionarão. Mesmo assim, o designer ressaltou que haverá interações entre as versões de Wii U e 3DS, permitindo aos jogadores transferirem personagens customizados para a versão do console. Sakurai não entrou em detalhes para explicar o que seriam essas customizações, mas afirmou que não serão vestimentas diferentes e que não será algo que os jogadores precisarão fazer repetidas vezes. Segundo o próprio designer, trajes diferentes tirariam o que faz de cada personagem único.

Sakurai disse que quer evitar tornar o jogo chato, com tarefas repetitivas, e que o estúdio Sora está trabalhando para que haja uma fácil conectividade livre de estresse entre ambas as versões. Porém, quando questionado se o título trará um editor de fases, assim como em Super Smash Bros. Brawl (Wii), Sakurai respondeu com um singelo "sem comentários".

Fonte: Joystiq

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Isso ja era de se esperar: consoles diferentes, jogos diferentes.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google