Activision revela que tem seis jogos programados para o Wii U

Depois de revelar que a próxima edição do seu game de tiro mais famoso irá ganhar uma versão para o Wii U , a Activision decidiu anunciar ... (por Unknown em 25/07/2013, via Nintendo Blast)

Depois de revelar que a próxima edição do seu game de tiro mais famoso irá ganhar uma versão para o Wii U, a Activision decidiu anunciar que além de Call of Duty: Ghosts, a empresa tem mais cinco títulos programados para o console da Nintendo.


Todos os games revelados chegarão ainda esse ano à máquina da Nintendo, três deles já são conhecidos pelos gamers, trata-se de Angry Birds Trilogy, Angry Birds: Star Wars e Skylanders Swap Force.

Para completar o time, a Activision revelou dois novos títulos, a continuação de seu jogo de competições com Wipeout: Create & Crash e um game da recém adquirida franquia SpongeBob (ou Bob Esponja no Brasil) da THQ, com SpongeBob SquarePants: Plankton's Robotic Revenge.

Mais detalhes adicionais dos títulos serão revelados em breve.

Fonte: IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ótima notícia, desde que esses títulos explorem os diferenciais do Wii U. Não adianta COD ser inferior graficamente em relação ao PS3 e Xbox 360, pois o Wii U DEVERIA ser next-gen. E que eles usem de fato o gamepad de forma inteligente e não forçada.
    Sobre os angry birds: são jogos muito bons, mas se for a mesma coisa que os smartphones oferecem, não vai vender bem. Torço para que o Wii U encontre seu caminho e a Nintendo receba melhor suporte das third parties.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google