Utilize o kopPad e tire várias fotos no novo trailer de Pikmin 3 (Wii U)

Na Europa, Pikmin 3 será lançado para o Wii U amanhã e, aproveitando a data, a Nintendo do Reino Unido divulgou através do seu canal ofi... (por Alex Sandro de Mattos em 25/07/2013, via Nintendo Blast)


Na Europa, Pikmin 3 será lançado para o Wii U amanhã e, aproveitando a data, a Nintendo do Reino Unido divulgou através do seu canal oficial no YouTube um vídeo demonstrando um dos usos do GamePad no título como câmera fotográfica.

O trailer apresenta o kopPad, nome do item similar ao GamePad que os protagonistas do jogo carregam para se comunicar. O kopPad poderá ser utilizado para tirar fotografias durante o jogo, inclusive podendo publicá-las no Miiverse. Confira o novo trailer:


Pikmin 3 será lançado em território americano dia 4 de agosto.

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google