Estágio de Metroid: Other M é revelado em nova imagem divulgada de Super Smash Bros. (Wii U)

Para você que é fã de Samus Aran e está ansioso pelo próximo  Super Smash Bros. , que será lançado apenas em 2014, vai gostar da novidad... (por Alex Sandro de Mattos em 20/08/2013, via Nintendo Blast)


Para você que é fã de Samus Aran e está ansioso pelo próximo Super Smash Bros., que será lançado apenas em 2014, vai gostar da novidade. Masahiro Sakurai, o responsável pela franquia de luta da Big N, divulgou uma nova imagem do título no Miiverse que mostra um novo estágio baseado em Metroid: Other M (Wii).


O estágio mostrado acima, que estará presente na versão de Wii U do jogo de luta, é a área Pyrosphere, do último jogo de Samus. Sakurai ainda deu um indício de que veremos um inimigo da heroína ao comentar na foto no Miiverse que "um inimigo do passado de Samus pode aparecer a qualquer momento...". Adivinha quem será?



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google