The Wonderful 101 (Wii U) também terá a opção de combos automáticos, como em Bayonetta e Devil May Cry

Hideki Kamiya é o nome por trás de jogos como Bayonetta , Devil May Cry e o recente The Wonderful 101 . Mas o que esses três jogos tem em... (por Unknown em 15/08/2013, via Nintendo Blast)

Hideki Kamiya é o nome por trás de jogos como Bayonetta, Devil May Cry e o recente The Wonderful 101. Mas o que esses três jogos tem em comum? O sistema de níveis de dificuldade. Foi revelado através do blog oficial da Platinum Games, que o novo jogo da empresa terá, a princípio, três níveis de dificuldade: Very Easy, Easy e Normal.


Além disso, The Wonderful 101 usará o sistema de combos automáticos também presente em Bayonetta e Devil May Cry, onde nos menores níveis de dificuldade, você pode desferir combos inteiros automaticamente, apenas apertando um botão.


Foi revelado também que, independentemente da dificuldade que o jogador escolher, o jogo permitirá que o seu personagem renasça exatamente onde morreu, e que os danos feitos a um chefe permanecerão mesmo após a morte de seu personagem.

The Wonderful 101 estará disponível no dia 23 de agosto na Europa e no dia 15 de setembro na América do Norte, exclusivamente para o Nintendo Wii U. E você leitor, gosta desse sistema de distribuição de dificuldades?

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Jogos feitos na medida pra geração leite com pêra, hard nem pensar aff

    ResponderExcluir
  2. É um jogo do Kamiya - ter um modo easy não torna mais fácil como um todo. Ou tem gente que realmente achou DMC fácil? (o 3 era brutal alias - mas ai não era ele)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google