[Atualizado] Iniciais de Red & Blue e suas Mega Forms são principais novidades de hoje no Nintendo Direct especial de Pokémon X & Y

Mega Venusaur, Mega Charizard e Mega Blastoise Isso mesmo, você não leu errado! Além dos já divulgados iniciais de Kalos, Chespin, Fenne... (por Clínica Miller em 04/09/2013, via Nintendo Blast)

Mega Venusaur, Mega Charizard e Mega Blastoise
Isso mesmo, você não leu errado! Além dos já divulgados iniciais de Kalos, Chespin, Fennekin e Froakie, durante o Nintendo Direct especial de Pokémon liberado hoje foi divulgado que você também vai começar a sua jornada com um dos iniciais de Kanto! Enquanto os iniciais de X & Y vão ser dados para o jogador por um de seus amigos, Bulbasaur, Charmander e Squirtle vão ser recebidos das mãos do Professor Sycamore.

Você vai poder matar a saudade dos iniciais de Kanto!

Além disso, suas evoluções finais vão poder alcançar a Mega Evolution. Com a ajuda das Mega Stones, Venusaur, Charizard e Blastoise vão liberar seus poderes latentes durante as batalhas. Durante o Nintendo Direct de hoje foi divulgado que as Mega Stones vão funcionar em conjunto com o Mega Ring, um bracelete usado pelos treinadores que entra em sintonia com essas pedras, permitindo aos Pokémon alcançar suas Mega Forms.

Atualização: O site oficial de Pokémon X & Y liberou informações sobre as abilities das Mega Forms dos iniciais de Kanto. Mega Venusaur vai contar com a habilidade Thick Fat, que dá ao Pokémon resistência a ataques de gelo e fogo. A habilidade do Mega Charizard vai ser a Drought, que invoca a luz do sol durante toda a batalha (ou até outro golpe alterar as condições climáticas) e aumenta consideravelmente os ataques do tipo fogo. Já o Mega Blastoise vai contar com a habilidade Mega Launcher, que vai aumentar o dano de seus ataques do tipo Pulse.

Além disso, foram divulgadas informações sobre o lançamento da edição temática do 3DS fora do Japão e a uma ferramenta que possibilita depositar seus Pokémon na nuvem. Se você perdeu o Nintendo Direct de hoje, aproveite para tirar o atraso assistindo-o abaixo:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. qual vai ser o tipo do charizard ?????

    ResponderExcluir
  2. Monstrão o Blastoise novo! Hahahaha mas o charizard... Ao invés de darem uma cara mais dracônica, parece que ficou com uma cara de dragão mais jovem... :(

    Espero que seja só impressão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inicio eu também achei , mas quando eu vi um video no Nblast mostrando os iniciais de kanto batalhando ele ta muito foda

      Excluir
    2. Aaah que alivio! Kkkkkkkk

      Pow seria uma decepção desfazer a imagem do charizard neh... As modificações nao foram ruins... Então será vem vindo! :)

      Excluir

Disqus
Facebook
Google