Revelada posição exata de A Link Between Worlds (3DS) na Linha do Tempo de Zelda

Em entrevista ao portal Spike , Eiji Aonuma foi questionado sobre a posição exata do próximo jogo da série, The Legend of Zelda: A Link Be... (por Lucas Palma Mistrello em 19/10/2013, via Nintendo Blast)

Em entrevista ao portal Spike, Eiji Aonuma foi questionado sobre a posição exata do próximo jogo da série, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS), na Linha do Tempo da série de acordo com o estipulado pela obra Hyrule Historia. Com o livro em mãos, o diretor da série e do jogo apontou para o espaço entre Link's Awakening (GB) e o original The Legend of Zelda (NES). Isto, relembrando, na Linha do Tempo onde Link é derrotado em Ocarina of Time (N64) e Ganondorf só é lacrado no Sacred Realm (posteriormente transformado em Dark World) após uma longa e sangrenta guerra descrita em A Link to the Past (SNES).

No entanto, o jogo talvez pode falar mais sobre o famigerado Zelda II: Adventure of Link (NES). Isto pois onde foi apontado por Aonuma, está o espaço entre a Era Dourada e a Era do Declínio, e que, segundo o livro, ocorre a tragédia com a primeira princesa Zelda. Aquela a qual, durante o segundo jogo, Impa apresenta a Link e que está adormecida há gerações após negar revelar a localização da Triforce da Coragem ao seu irmão - então recém-empossado rei de Hyrule.

Caso o novo jogo se dedique a contar a estória desta princesa Zelda ou referente aos eventos do segundo jogo da série, o que vocês esperam do enredo?
Fonte: Spike

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google