2DS foi o console mais vendido da última semana no Reino Unido

Um monstrengo que a Nintendo lançou surpreendendo  a todos, uma nova versão econômica de seu último portátil, o 2DS foi alvo de duras crít... (por Lucas Palma Mistrello em 02/11/2013, via Nintendo Blast)

Um monstrengo que a Nintendo lançou surpreendendo a todos, uma nova versão econômica de seu último portátil, o 2DS foi alvo de duras críticas e ceticismo por parte dos jogadores no final de agosto. A nossa equipe fez uma detida análise do lançamento do console assim como da reação dos nintendistas logo depois, e apontou que era "um aparelho promissor, armado e preparado para detonar com a concorrência". E foi o que ocorreu.


De acordo com os dados acessados pelo portal Market for Computer & VideoGames, custando na faixa de 100 libras (aproximadamente R$ 360,00), para mais ou para menos, o 2DS foi a plataforma mais vendida no Reino Unido na última semana. Ainda o site afirma que mini-portátil (?) teve um aumento na sua comercialização de 64% por semana desde quando foi lançado, em 12 outubro, junto com Pokémon X e Y.

Alguém aí já tem um desses em casa, e quem não tem, está mais propenso a pegá-lo do que ao 3DS comum ou XL?

Fonte: MCV

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google