Next Level Games, desenvolvedora de Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS), anuncia que irá trabalhar apenas com a Nintendo

A Next Level Games anunciou que, a partir de agora, irá trabalhar apenas com produtos da Nintendo . No entanto, não se sabe se a Big N t... (por Unknown em 09/01/2014, via Nintendo Blast)

A Next Level Games anunciou que, a partir de agora, irá trabalhar apenas com produtos da Nintendo. No entanto, não se sabe se a Big N tem planos de comprar a desenvolvedora e incorporá-la ao seu time de desenvolvedoras exclusivas, como a Retro Studios e a Monolith Soft.


Em entrevista ao portal Gamasutra, Jason Carr, cofundador da desenvolvedora, revelou um pouco sobre os futuros planos da Next Level Games e qual a relação de seu time com a Nintendo. Confira o trecho em que Jason descreve o relacionamento entre as duas empresas:
"Nós agora estamos fazendo apenas produtos da Nintendo. [...] Estamos super felizes com o nosso relacionamento com a Nintendo. Não existe razão para olhar qualquer outro lugar. Eles continuam nos cedendo IPs [propriedades intelectuais] cada vez melhores para nós trabalharmos, e enquanto estivermos fazendo o nosso trabalho e fazendo bons jogos a eles, não há razão para nos aventurarmos em outro lugar."
A relação da Next Level Games com a Nintendo não é recente, já que a desenvolvedora fez jogos de sucesso em vários consoles da Nintendo, como Super Mario Strikers (GC), Mario Strikers Charged (Wii)Punch-Out!! (Wii) e o recente Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS).

Por fim, Jason elogiou bastante a Nintendo e reforçou que está satisfeito com os últimos trabalhos de sua desenvolvedora, fruto dessa parceria.
"Existem muitos benefícios em se trabalhar com uma empresa first-party. A Nintendo é ótima. Eles te dão o tempo necessário para fazer bons jogos. Eles têm se saído muito bem em geral ― o Wii se saiu bem, o DS se saiu muito bem e apesar do começo do Wii U não ter sido satisfatório, nós acreditamos que eles virão com algo para reverter a situação, e trabalhar com o 3DS foi excelente."
Quais serão os próximos projetos da Next Level Games para as plataformas Nintendo? Façam suas apostas.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Confiança se conquista.. A next level games ja conquistou a confiança da maior empresa com potencial pra ajudar a sua propria.. Vai querer mais o que?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google