Nintendo 3DS ultrapassa marca de 15 milhões de unidades vendidas no Japão

A Nintendo possui um histórico de sucesso com seus portáteis e com o 3DS não é diferente. Segundo a publicação da conceituada Famitsu , o... (por Alex Sandro de Mattos em 28/01/2014, via Nintendo Blast)


A Nintendo possui um histórico de sucesso com seus portáteis e com o 3DS não é diferente. Segundo a publicação da conceituada Famitsu, o portátil 3D ultrapassou a marca de 15 milhões unidades vendidas no Japão.


Especificamente, a Famitsu informa que até o dia 26 janeiro de 2014 foram vendidas exatamente 15.037.116 unidades na terra do sol nascente durante as 153 semanas desde o seu lançamento. No próximo dia 26 de fevereiro, o portátil irá completar três anos de vida.

Além disso, a Famitsu divulgou os cinco jogos mais vendidos do Nintendo 3DS no Japão. Confira quais são os jogos e o número de unidades vendidas:


Vida longa e próspera ao portátil 3D!


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google