Capcom anuncia "Mega Maio" no 3DS

Com enquete para decidir qual seria o primeiro, todos os jogos restantes de Mega Man no GB e GBC podem aparecer no Virtual Console em maio.

Por meio de seu blog de contato com a comunidade gamer, a Capcom anunciou o "Mega Maio" para o 3DS. O quinto mês do ano será dedicado ao blue bomber no portátil da Nintendo. Segundo o anúncio, os seis jogos restantes do azulzinho para o Game Boy (e Game Boy Color) estão prontos para chegarem ao Virtual Console do 3DS na América e, embora não confirme, a publicidade dá a entender que chegariam todos em maio. Para iniciar a suposta seqüência de lançamentos, foi criada uma enquete no blog para os fãs decidirem qual seria o primeiro a ser lançado - o que a desenvolvedora também não dá certeza.


O lançamento de mais jogos de Mega Man no Virtual Console foi prometido em junho e setembro do ano passado. Os jogos restantes e disponíveis na enquete são Mega Man II a V do GB e Mega Man Xtreme 1 e 2 no GBC com o vencedor sendo lançado em 1º de maio e a pesquisa vai até 14 de abril.

Apesar da postagem citar apenas jogos no Virtual Console, a campanha diz "Mega Maio no 3DS". Será que pode vir mais coisa neste Mega Maio? Uma nova coletânea, jogos do GBA no Virtual Console do Wii U... ou um jogo novo!? Não custa sonhar!

Fonte: Capcom Unity

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Sério que acham essas notícias falsas de 1º de abril engraçadas? Já ficou repetitivo.

    ResponderExcluir
  2. Eles deveriam anunciar o mega man legends 3 isso sim. Com certeza venderia milhões ou um novo da série x e em 3d seria o máximo.

    ResponderExcluir
  3. Acho w nao e noticia de 1 de abril pois no blog da capcom a postagem e de 31/03

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já olharam o gameblast? Mas que m@#$% de notícia é aquela do kamiya, "Bayonetta 2 pode ser lançado para psone4 em 2015", o jogo que me fez ter esperança no wiiu saindo para outros consoles, o único que poderia fazer o console explodir em vendas pode se tornar multi, RE4 2.0 , deve ser a capcom que ofereceu a proposta ou a sonysoft, só falta a Nintendo deixar isso acontecer, aí eu largo os bets!!!!!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google