Confira a relação dos circuítos já apresentados em Mario Kart 8 (Wii U)

Compilando as revelações sobre as 26 de prováveis 32 pistas do jogo, especula-se também os nomes de outros dois circuitos retrôs.

Após os vários vídeos e novidades publicadas pela Nintendo ontem, até o momento foram anunciados pela Nintendo um total de 26 pistas das prováveis 32 disponíveis em Mario Kart 8 (Wii U). Entre circuitos novos e retrôs, várias das copas/torneios já estão completos, e existem circuitos que foram já anunciados mas ainda não tiveram as copas onde ficarão alocadas reveladas.


Além disso, de acordo com o cenário de Sunshine Airport, na imagem acima, especulam-se dois outros circuitos de jogos anteriores que possam aparecer: são eles Yoshi Valley de Mario Kart 64 e Sherbert Land de Mario Kart: Double Dash!!. Os nomes das pistas apareceram no painel de destino do aeroporto, que mostram as pistas como os destinos dos vôos dos jogadores. Abaixo a lista e um vídeo com 16 das pistas reveladas:

Mushroom Cup
Mario Kart Stadium
Water Park
Sweet Sweet Canyon
Thwomp Ruins

Flower Cup
Mario Circuit
Toad Harbor
Twisted Mansion
Shy Guy Falls

Star Cup
Sunshine Airport
Electrodome

Special Cup
Cloudtop Cruise
Rainbow Road

Circuítos novos anunciados mas sem torneio:
Bone Dry Ruins
Dolphin Shoals

Shell Cup
Wii Moo Moo Meadows
DS Cheep Cheep Beach
GBA Mario Circuit
N64 Toad’s Turnpike

Banana Cup
GC Dry Dry Desert
SNES Donut Plains 3
N64 Royal Raceway
3DS DK Jungle

Leaf Cup
Nenhuma

Lightning Cup
DS Tick Tock Clock
N64 Rainbow Road

Circuítos retrô anunciados mas sem torneio:
Wii Grumble Volcano
3DS Music Park
3DS Piranha Plant Pipeway
N64 Yoshi Valley (especulação)
GC Sherbert Land (especulação)


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Que legal! Estava esperando muito por um post desses, estou muito feliz com o retorno das pistas Tick Tock Clock, Cheep Cheep Beach, Grumble Volcano e Music Park, eu gosto delas!
    Nunca imaginava que os Marios iriam ficar tão perfeitos em HD, *.*

    ResponderExcluir
  2. Tudo em MK8 parece estar indo na melhor direçao possivel!! Muitos estão aguardando seu lançamento para comprarem o wiiu, eu ja conheço 2 q estão se desfazendo dos consoles 7 geração concorrente. 0_0

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google