Zelda detona em novo trailer de Hyrule Warriors (Wii U)

Novo video traz a princesa de Hyrule mostrando seu poder, massacrando os adversários com suas armas e special moves.


Foi lançado um novo trailer de Hyrule Warriors, novo jogo da Big N em parceria com a Tecmo Koei que mistura o estilo de jogo da série Dynasty Warriors com os personagens e o universo da franquia The Legend of Zelda. Este novo vídeo traz a Princesa Zelda exibindo em combate suas habilidades e armamentos.


Zelda enfrenta um massivo número de inimigos utilizando-se de seu arco-e-flecha, de sua espada e de ataques especiais de finalização incríveis. A princesa (rainha neste game) é uma líder, então o que o pessoal da Nintendo pretendeu foi ela tivesse um visual forte, que demonstrasse todo esse poder que ela possui e que finalmente tem a chance de trazer a tona em Hyrule Warriors — de acordo com as declarações de Yosuke Hayashi, produtor do game, durante a E3.



O jogo será lançado no dia 26 de setembro na América. Além de Zelda, Link, Impa, Midna e as recentemente anunciadas Lana e Agitha serão personagens jogáveis. Ainda é possível que novos personagens sejam anunciados, quem você desejaria controlar em Hyrule Warriors? Escreva nos comentários.

Fonte: Polygon

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google