Hyrule Warriors (Wii U) não terá modo multiplayer cooperativo online

Koei Tecmo revela que, no spin-off da série Zelda para o Wii U, não será possível jogar online cooperativamente.


Hyrule Warriors oferecerá uma gama de recursos que prometem agradar aos fãs. Além de possuir vários personagens controláveis como Zelda, Ruto, Darunia, Sheik, Fi, Midna e outros, o jogo possibilitará jogar partidas cooperativas com um amigo localmente, um jogando pela tela do GamePad e outro na tela da TV.


Mas e o modo online? Para a tristeza de muitos, Hyrule Warriors não terá um modo cooperativo online, ou seja, você não jogará o título com aquele amigo que mora longe ou com desconhecidos. A informação veio através do Twitter japonês oficial do jogo, porém, ainda não sabemos se Hyrule Warriors possuirá outras funcionalidades online.

Certamente teremos maiores detalhes no Nintendo Direct focado no spin-off que será exibido na meia-noite da próxima segunda para a terça-feira, no dia 5 de agosto. Vale lembrar que Hyrule Warriors será lançado para o Wii U em 26 de setembro na América.

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais