[Atualizado] Novo personagem de Hyrule Warriors (Wii U) será anunciado esta semana

Twitter japonês do jogo pode estar indicando que a personagem Fi será anunciada como jogável na Famitsu dessa semana.


De acordo com o Twitter oficial japonês de Hyrule Warriors (Wii U), um novo personagem jogável deve ser anunciado para o jogo na edição desta semana da Famistu.


Pela forma que o Tweet foi escrito, falando em uma "probabilidade de 98%" de que um personagem seja anunciado, é provável que se trate da personagem Fi, de Skyward Sword, que tem uma tendência de analisar e calcular tudo para determinar probabilidades, em geral um tanto quanto óbvias.

Hyrule Warriors tem lançamento previsto para o dia 26 de setembro deste ano na América do Norte, e até lá ainda devem ser anunciados vários personagens.

Atualização: Como era de se esperar, a encarnação da Master Sword Fi foi confirmada como personagem jogável em Hyrule Warriors.



Também foram confirmadas roupas de Skyward Sword para Link e Zelda, e também que os vilões do jogo, Ghirahim e Demise, aparecerão no jogo (apesar de não ficar claro se algum deles será jogável), assim como o item Ball and Chain de Twilight Princess.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google