Fãs criam campanha "Operation Platinum" para Bayonetta 2 vender um milhão de unidades

Em resposta a falta de apoio de third party no Wii U, fãs querem provar com Bayonetta 2 que há público para jogos "adultos" no console da Big N.


A ausência de títulos third party expressivos no Wii U levou fãs a criarem a campanha "Operation Platinum". Essa campanha tem como objetivo mostrar que existe público no console da Nintendo interessado em jogos "adultos" e Bayonetta 2 será usado como exemplo.


A Operation Platinum teve início após a a Ubisoft declarar que não lançaria mais jogos "adultos" para o Wii U, já que o público da Nintendo apenas está interessado em jogos infantis e em Just Dance. A campanha consiste em fazer com que os donos de Wii U comprem Bayonetta 2 para que o jogo atinja a marca de um milhão de unidades vendidas como resposta a declaração da empresa francesa.

Fãs estão se mobilizando no YouTube e em redes sociais, como o Twitter, usando a hashtag #OperationPlatinum para divulgar o movimento. E você, fará parte desta campanha? Bayonetta 2 será lançado para o Wii U em outubro deste ano, ainda sem data específica, e também incluirá o primeiro jogo da bruxa.

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais