Imagens vazadas de Super Smash Bros. for 3DS revelam novo lutador, troféus e mais

Quer mais um enxurrada de novidades e spoilers de Super Smash Bros. for 3DS? Então confira as novas imagens vazadas do jogo!

É tanto vazamento que Samus já tá querendo se suicidar
Você se animou com os vídeos vazados e, consequentemente, a revelação dos novos lutadores em Super Smash Bros. for 3DS? E se está querendo conferir mais detalhes, saiba que novas imagens do jogo de luta da Nintendo vazaram e mostram mais um novo lutador, troféus e detalhes dos modos do jogo.



"Prepare-se para spoilers, spoilers em dobro!"
 Leia por sua conta e risco!


Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial da Nintendo, as novas imagens vazadas de Super Smash Bros. for 3DS na internet mostram inúmeros troféus, como do Wario, Medusa, Candy Kong e Twinrova, um menu com os diferentes modos de jogo e vemos até Master Hand em ação.

Além disso, temos também a confirmação de Dark Pit como personagem controlável, que já havia aparecido no suposto leak divulgado na semana passada. Confira as imagens vazadas a seguir:






































E você, o que achou das imagens vazadas? Super Smash Bros. for 3DS será lançado na América em 3 de outubro.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google