Etrian Odyssey V é anunciado pela Atlus

A revelação foi feita acompanhada de muito mistério.

Depois de um longo período de espera, e de dois remakes dos primeiros jogos da série, finalmente Etrian Odyssey V foi anunciado. A revelação se deu no finzinho da transmissão ao vivo feita pela Atlus no site de vídeos japonês Nico Nico.


No trailer que traz a revelação muito pouco é esclarecido. Os detalhes são muito vagos. São exibidas algumas expressões sobre um fundo negro: fountainhead (fonte principal, original), consequence (consequência), reason of the world (razão do mundo), potencial for disaster (potencial para desastre). Uma voz fala que se trata de um novo mundo.



Mais cedo neste ano, divulgamos que a produtora tinha lançado um misterioso site e o código "2DX" que aparecia na página era a maior fonte do mistério. Conforme imaginou-se, o "2" se referia ao remake do segundo jogo da série, isso se confirmou e Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir chega ao mercado japonês nesta semana. Hoje, a companhia revelou que a letra "D" se refere ao crossover Etrian Odyssey and Mystery Dungeon e finalmente agora ficamos sabendo que o "X" representa Etrian Odyssey V.

Embora se presuma que o game esteja sendo desenvolvido para o Nintendo 3DS, já que os títulos da série foram lançados somente para os portáteis da Big N, não foi revelado qual plataforma receberá o jogo. Mais novidades devem surgir e aos poucos se resolverá o mistério. Acompanhe as novidades pelo Nintendo Blast.

Fonte: Siliconera
Luiz Filipe Cremonezi do Valle é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais