Etrian Odyssey V é anunciado pela Atlus

A revelação foi feita acompanhada de muito mistério.

Depois de um longo período de espera, e de dois remakes dos primeiros jogos da série, finalmente Etrian Odyssey V foi anunciado. A revelação se deu no finzinho da transmissão ao vivo feita pela Atlus no site de vídeos japonês Nico Nico.


No trailer que traz a revelação muito pouco é esclarecido. Os detalhes são muito vagos. São exibidas algumas expressões sobre um fundo negro: fountainhead (fonte principal, original), consequence (consequência), reason of the world (razão do mundo), potencial for disaster (potencial para desastre). Uma voz fala que se trata de um novo mundo.



Mais cedo neste ano, divulgamos que a produtora tinha lançado um misterioso site e o código "2DX" que aparecia na página era a maior fonte do mistério. Conforme imaginou-se, o "2" se referia ao remake do segundo jogo da série, isso se confirmou e Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir chega ao mercado japonês nesta semana. Hoje, a companhia revelou que a letra "D" se refere ao crossover Etrian Odyssey and Mystery Dungeon e finalmente agora ficamos sabendo que o "X" representa Etrian Odyssey V.

Embora se presuma que o game esteja sendo desenvolvido para o Nintendo 3DS, já que os títulos da série foram lançados somente para os portáteis da Big N, não foi revelado qual plataforma receberá o jogo. Mais novidades devem surgir e aos poucos se resolverá o mistério. Acompanhe as novidades pelo Nintendo Blast.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google