Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby (3DS) já têm milhões de unidades pré-vendidas

Com pouco mais de uma semana antes do lançamento, pré-vendas dos próximos jogos de Pokémon passaram de 1 milhão de unidades apenas no Japão.

Hoje, o portal de notícias japonês Dengeki Online relatou que as pré-vendas de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire (3DS) ultrapassaram, na última semana, a marca de 1 milhão de cópias apenas no Japão. O número tende a continuar aumentado com a proximidade do lançamento dos remakes, no dia 21 de novembro.O desempenho está parecido com o de Pokémon X e Y (3DS), que vendeu na sua primeira semana 1 milhão de 900 mil cópias, contando com as pré vendas.  

Não há dados sobre o desempenho de OR/AS nos Estados Unidos, no entanto, os antecessores X e Y estouraram 1 milhão de vendas apenas no primeiro dia, contando também com as pré-vendas. As pré-vendas de Super Smash Bros. for Wii U também estão atingindo números estratosféricos, e o jogo será lançado no mesmo dia de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire (21/11). Será um dia muito, mas muito gordo para a Nintendo. 

UNDERSTENDERAM?
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais