Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby (3DS) já têm milhões de unidades pré-vendidas

Com pouco mais de uma semana antes do lançamento, pré-vendas dos próximos jogos de Pokémon passaram de 1 milhão de unidades apenas no Japão.

Hoje, o portal de notícias japonês Dengeki Online relatou que as pré-vendas de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire (3DS) ultrapassaram, na última semana, a marca de 1 milhão de cópias apenas no Japão. O número tende a continuar aumentado com a proximidade do lançamento dos remakes, no dia 21 de novembro.O desempenho está parecido com o de Pokémon X e Y (3DS), que vendeu na sua primeira semana 1 milhão de 900 mil cópias, contando com as pré vendas.  

Não há dados sobre o desempenho de OR/AS nos Estados Unidos, no entanto, os antecessores X e Y estouraram 1 milhão de vendas apenas no primeiro dia, contando também com as pré-vendas. As pré-vendas de Super Smash Bros. for Wii U também estão atingindo números estratosféricos, e o jogo será lançado no mesmo dia de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire (21/11). Será um dia muito, mas muito gordo para a Nintendo. 

UNDERSTENDERAM?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google