Indie Blast

Seleção de jogos para a eShop é mostrada no Nintendo Direct de hoje

Elliot Quest, Blek, Citizens of Earth, Gunman Clive 2, Moon Chronicles eps. 2, 3 4, SEGA 3D Classics, Etrian Mystery Dungeon e Story of Seasons foram os jogos divulgados para a eShop.

A Nintendo apresentou um Nintendo Direct hoje, onde pudemos ver uma sequência de jogos indies que estão vindo para as lojas virtuais  do Wii U e 3DS. Mais uma novidade apresentada neste dia de tantas surpresas para os fãs da companhia.


Entre os games mostrados para a eShop do Wii, estavam: Elliot Quest (Wii U), um metroidvânia com muitas plataformas e um estilo mais angelical de ser; Blek (Wii U), um puzzle game super diferente, baseado em imaginação, cores e toque; e Citizens of Earth (Wii U), continuação espiritual de EarthBound com elementos de Little King's Story.

Já para o 3DS, tivemos: Gunman Clive 2 (3DS), sequência do já aclamado game de tiro e plataforma baseado no velho oeste em em modelos minimalistas de quadrinhos; Moon Chronicles eps. 2, 3 4 (3DS), que traz novos capítulos ao FPS da Renegade Kid; SEGA 3D Classics (3DS), uma compilação de jogos antigos da SEGA que trazem características parecidas com o efeitos de Mode 7; Etrian Mystery Dungeon (3DS), um RPG tático que vai lhe fazer grudar por horas a fio no portátil; e Story of Seasons (3DS), um simulador ao melhor estilo Harvest Moon.



Fonte: Nintendo

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me


Disqus
Facebook
Google