Um novo jogo da série Fire Emblem será lançado para o 3DS

O jogo apresenta um enredo totalmente novo, mas mantém o clima épico.

Durante a transmissão do Nintendo Direct de hoje, foi revelado pelo presidente da companhia, Satoru Iwata, que um novo título da aclamada série de RPG tático Fire Emblem está sendo desenvolvido para o portátil com efeitos tridimensionais da empresa.

Não foram apresentados muitos detalhes. Foi dito que o jogo terá uma história totalmente nova, que está sendo escrita por Shin Kabayashi. O desenho dos personagens ficou a cargo de Kosaki Yusuke. A produtora será a Intelligent Systems, que aparentemente manteve a jogabilidade apresentada em Fire Emblem Awakening (3DS). No entanto, no novo game a opções tomadas terão grandes efeitos para o desenvolvimento da trama.



Será uma tarefa difícil superar o título da franquia lançado para o 3DS no começo de 2013, que muitos consideram ser o melhor jogo disponível para o portátil da Nintendo. Por isso mesmo, a expectativa pelo novo game está nas alturas desde já. Nós do Nintendo Blast acompanharemos cada novidade que for sendo revelada. Escreva sobre o que você espera do novo Fire Emblem nos comentários.



Fonte: Polygon


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google