Bonecos de Link, Luigi e Samus são lançados oficialmente no Brasil

Contrariando expectativas, Link e Samus da Figma chegam ao país. Luigi chega pra completar a linha, que já conta com Mario e aguarda Yoshi.

Surpreendendo a todos, chegaram recentemente ao Brasil, de maneira oficial, as figuras de ação de Link (The Legend of Zelda) e Samus Aran (Metroid) da Figma. Além deles, veio também o Luigi da linha S.H.Figuarts, da Bandai, além do conjunto de acessórios denominado Play Set C, mas sem surpresa alguma, já que Mario, Play Set A e B chegaram no ano passado, além de outro boneco do Luigi, esse da Good Smile.


A Figma é uma linha de figuras de ação distribuída pela Good Smile Company que chegou recentemente ao país, pelas mãos da importadora PiziiToys com dois bonecos da série Attack on Titan. Mesmo com esse lançamento e outros raros produtos já importados da companhia, entre eles o bigodudo Luigi da linha Nendoroid, bem famosa por representar personagens de animações e jogos no Japão. Mas nem tudo isso indicava que Link e Samus chegariam por aqui, uma vez que o Herói do Tempo, por exemplo, foi lançado ainda em 2012.

As figuras de ação da Figma tem uma escala realista e proporcional, diferente de outras linhas, como a Nendoroid, que seguem o estilo "cabeçudo". Ter esses bonecos, que acompanham expressões e efeitos adicionais e a um preço acessível nos faz sentir a presença da Nintendo por aqui de alguma forma.


Já o lançamento de Luigi e do Play Set C da linha S.H.Figuarts, da Bandai, não foi nenhuma surpresa. No ano passado seu irmão Mario chegou acompanhado dos Play Set A e B e ainda esta previsto o lançamento, por aqui, do Yoshi da mesma linha. Essa linha tem um aspecto mais similar a um brinquedo do que a Figma, mas ainda é marcada pela fidelidade ao original e a riqueza de detalhes.

Se você ficou interessado mas ainda não garantiu o seu, a nossa parceira Geekverse conta com esses produtos a pronta entrega pra você num preço especial. Seja Link, Samus, Luigi, Play Set C ou mesmo Mario e Luigi Nendoroid, você fará uma grande adição à sua coleção. Afinal, a Nintendo não se trata só de videogames, não é mesmo?

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google