Etrian Odyssey 2 Untold (3DS): confira o trailer do protagonista em inglês

O herói do jogo é um cavaleiro que possui poderes misteriosos.

Como faz tradicionalmente com seus novos jogos, a Atlus publicou um trailer que introduz um dos personagens do modo história de Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight. Desta vez, o protagonista do game nos é apresentado em um vídeo narrado e dublado em inglês.


O herói, cujo o nome é determinado pelo jogador, é um personagem predominantemente quieto, mas que carrega a resposabilidade de liderar o grupo e de tomar diversas decisões no desenrolar da história. Ele possui um laço com a princesa Arianna que remonta à infância de ambos, como podemos ver no vídeo, por isso o cavaleiro sente um dever de proteção com relação à moça.

Na batalha, o rapaz mostrará habilidades únicas advindas de um misterioso poder recém descoberto pelo mesmo. Isso será algo que surpreenderá a todos no time guerrreiros no início, até mesmo os mais próximos. Esse recurso fará com que o nosso herói assuma uma aparência mosntruosa, mas, por outro lado, pertimitirá que sejam realizados poderosíssimos ataques. Contudo, a transformação terá utilização limitada, e sua ativação deverá ser bem planejada para se poder avançar no jogo.



Fonte: AtlusUSA

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google