Rumor: Poderia Call of Duty retornar ao Wii U?

Apesar do console não constar no anúncio oficial de Call of Duty: Black Ops III, rumores circulam com supostos indícios de retorno da série ao Wii U.

Programado para novembro deste ano, Call of Duty: Black Ops III inaugurou mais uma novela sobre o Wii U ser contemplado ou não pelos grandes lançamentos comerciais das desenvolvedoras third. Oficialmente, o console está de fora do terceiro capítulo da série spin-off da Activision, no entanto, os amigos internautas do mundo inteiro descobriram certos indícios que poderiam indicar um eventual retorno da série de FPS aos consoles da Nintendo.


O principal seria que enquanto o site teaser do jogo estava no ar (substituído pelo site oficial na última semana), existia a opção de conectar-se com a conta da Nintendo - o que pode ser visto na imagem abaixo. Agora, com o anúncio formal, que mantém o Wii U de fora, a opção já não existe mais. No entanto, ainda assim, rumores continuam a circular pela internet.

O último foi que ontem, a Treyarch (desenvolvedora do jogo ao lado da Activision) mandou uma publicidade contendo uma mensagem criptografada para os moderadores dos fóruns do Reddit de Xbox One, PC, PlayStation 4 e também de Wii U. A mensagem dizia sobre algo a ser revelado sobre o jogo ao longo dia, o que, a princípio seria um vídeo, já retirado do ar, contendo um outro teaser do jogo, mas que, novamente, não incluía o Wii U.

Em resumo, foram dois indícios, dados pelas próprias desenvolvedoras, de que o Wii U poderia receber Call of Duty: Black Ops III, e que foram, aparentemente, desmentidos algum tempo depois. O que estaria por vir?

Fonte: Reddit
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais