Nintendo promete melhorar distribuição e produção dos amiibo

Em nota de seu perfil oficial no facebook, a desenvolvedora diz que pretende trazer de volta amiibo que já estão esgotados.

Após terem sido alguns dos protagonistas dos lucros da Nintendo no último ano, os bonequinhos amiibo terão sua distribuição e produção melhoradas; é o que garante a própria empresa. Através de seu perfil oficial do facebook, a Nintendo publicou o seguinte:


Nós apreciamos o entusiasmo com que nossos fãs continuam a demonstrar em relação aos amiibo. As vendas dos nossos produtos superaram nossas expectativas. Entendemos como é frustrante aos clientes quando não conseguem encontrar determinados bonecos, e nos desculpamos por isso.
Nós estamos tentando atender à demanda dos nossos fãs e clientes ao aumentar a quantidade de amiibo que produzimos e distribuímos para o varejo. Talvez ainda continue existindo dificuldade em comprar determinados bonecos em certos períodos de tempo, mas faremos nosso melhor para impedir isso. 
Como nossa biblioteca de amiibo continua a crescer, alguns dos bonecos ficarão mais fáceis de se encontrar do que outros. Estaremos sempre atentos às oportunidades e às necessidades de se reeditar amiibo e já estamos planejando trazer de volta alguns dos amiibo que estão esgotados no nomento. Fiquem ligados para novidades.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google