Rumor: Poderia Call of Duty retornar ao Wii U?

Apesar do console não constar no anúncio oficial de Call of Duty: Black Ops III, rumores circulam com supostos indícios de retorno da série ao Wii U.

Programado para novembro deste ano, Call of Duty: Black Ops III inaugurou mais uma novela sobre o Wii U ser contemplado ou não pelos grandes lançamentos comerciais das desenvolvedoras third. Oficialmente, o console está de fora do terceiro capítulo da série spin-off da Activision, no entanto, os amigos internautas do mundo inteiro descobriram certos indícios que poderiam indicar um eventual retorno da série de FPS aos consoles da Nintendo.


O principal seria que enquanto o site teaser do jogo estava no ar (substituído pelo site oficial na última semana), existia a opção de conectar-se com a conta da Nintendo - o que pode ser visto na imagem abaixo. Agora, com o anúncio formal, que mantém o Wii U de fora, a opção já não existe mais. No entanto, ainda assim, rumores continuam a circular pela internet.

O último foi que ontem, a Treyarch (desenvolvedora do jogo ao lado da Activision) mandou uma publicidade contendo uma mensagem criptografada para os moderadores dos fóruns do Reddit de Xbox One, PC, PlayStation 4 e também de Wii U. A mensagem dizia sobre algo a ser revelado sobre o jogo ao longo dia, o que, a princípio seria um vídeo, já retirado do ar, contendo um outro teaser do jogo, mas que, novamente, não incluía o Wii U.

Em resumo, foram dois indícios, dados pelas próprias desenvolvedoras, de que o Wii U poderia receber Call of Duty: Black Ops III, e que foram, aparentemente, desmentidos algum tempo depois. O que estaria por vir?

Fonte: Reddit

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google