Amazon terá exclusividade de amiibo de Palutena

Loja virtual garante que seu estoque é grande o suficiente e deve durar, aproximadamente, 15 minutos.

No final de semana começaram a circular rumores de que a Amazon dos Estados Unidos teria exclusividade da venda de um novo amiibo. Hoje tivemos a confirmação de que o amiibo de Palutena, continuação da série de bonecos baseados em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS, será mais uma miniatura com exclusividade de venda, desta vez até mesmo das vendas virtuais. 


A loja virtual alega que fará rígido controle da venda destes amiibo, que diz que venderá apenas uma unidade por cliente. Além disso, promete que a venda será anunciada com antecedência, e que o produto será lançado durante o horário comercial (aparentemente a loja fez alguns lançamentos no meio da madrugada). Ela garante que o estoque está grande o suficiente para durar aproximadamente 15 minutos - isto não foi uma brincadeira.

A distribuição dos bonequinhos é alvo de críticas tanto dos jogadores como das demais empresas que trabalham com produtos similares, como a Disney. Seguidas vezes a Big N prometeu que melhoraria o acesso à miniaturas neste ano... o que parece que não vem ocorrendo.

Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google