Shin Megami Tensei x Fire Emblem (Wii U) está em fase de testes e correções

De acordo com os desenvolvedores, campanha do crossover demorará de 30 a 60 horas para ser finalizada.

Em uma reportagem da revista japonesa Famistu, foram reveladas mais informações sobre Shin Megami Tensei x Fire Emblem (Wii U), traduzidas pelo portal Siliconera. Essa nova leva de notícias, nos apresenta a informação de que será necessário aproximadamente 30 horas para completar o enredo principal, e outras 30 horas contando com side-quests e outros extras; isto tudo de acordo com os desenvolvedores.


Sobre os personagens, a reportagem diz que estarão presente figuras de Fire Emblem: Awakening (3DS) e Fire Emblem: Shadow Dragon (DS). Para a seleção dos personagens os desenvolvedores dizem que a fizeram baseada em pesquisas de popularidade, tanto para heróis e vilões; para estes últimos especialmente, devem ser utilizados vários vilões que já apareceram nos dois jogos de Fire Emblem citados acima.

Por fim, o apurado pela Famistu indica que o jogo já está em estágio final de desenvolvimento. Os conteúdos já estão todos em seus devidos lugares, e os trabalhos atualmente se dedicam à balanceamento e correção de bugs.O lançamento, todavia, é esperado somente para o ano que vem.

Fonte: Siliconera 
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais