Zelda U será lançado quando estiver pronto o suficiente

Ainda assim, vice-presidente da Nintendo garante que a data de lançamento mantém-se a mesma, ano que vem.

Em entrevista ao portal iDigital Times, o vice-presidente de vendas da Nintendo da América, Scott Moffitt, comentou sobre o lançamento de Zelda U. O comentário foi feito à equipe do site durante a realização da E3 deste ano, mas foi divulgado apenas nesta semana. Naquela oportunidade o mundo sentiu falta de conteúdos referentes ao jogo durante a feira. Quando questionado sobre o sumiço do título no Nintendo Digital Event, o executivo disse que:
Nós podemos confirmar que um jogo de Zelda, uma nova experiência em Zelda, está em desenvolvimento para o Wii U e nossa equipe está trabalhando duro nele. Nós queremos que seja melhor experiência da série. Os jogadores estão esperando muito por isso e merecem um jogo que esteja pronto, que esteja totalmente completo e que pode corresponder às expectativas do que queremos lançar.
Ainda assim, ele confirmou que Zelda U chegará ao Wii U no ano que vem. Apesar dos boatos que o jogo pode ser lançado para o NX, Reggie garantiu que a próxima aventura de Hyrule chega ao atual console. Na mesma oportunidade, justificou a falta de conteúdo durante a E3 dizendo que o que estava preparado poderia frustrar os jogadores.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais